quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Imaginação Fracassada

Cada dia que eu chego a acordar, já diz logo que é uma vida diferente, um sonho que não é mais como ontem não é mais da mesma intensidade de ontem muito menos do mesmo valor de antes. Cada justificativa que a vida me da em relação a minha sobrevivência, certamente é porque ela quer algo de mim, pelo menos Ela quer algo. Engraçado, que cada sono produtivo ou miserável nos faz ter visão das coisas boas no outro dia, retendo qualquer tipo de negatividade e nos fortalecendo com aquele anseio de ser mais, de querer mais, de sentir algo a mais. A intensidade das coisas em cada momento é momentâneo, é pouco demais pela tamanha força que nós temos para que qualquer coisa seja realidade. E os sonhos? Digo os sonhos que nos invadem quando logo aquele sono produtivo nos segura também, e isso definitivamente nos obriga a lembrar de cada sonho sem importância sem ligação, sem cabimento! Enquanto outros, você sonha porque sua imaginação quer sonhar, mesmo que seja só imagens que nem mesmo existem... Digo que isso é vontade, vontade de saciar qualquer dádiva da vida.

(...)

Ok! Então vá sonhos, vá porque você não existe, e se não existe, não fará parte do meu sofrimento de angústia e derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário