terça-feira, 24 de abril de 2012

Amanda Samara Augusto

A mulher é dura feito semente da mais rara e linda flor.
A mulher é irredutível feito a pedra mais cobiçada aos olhos do homem.
A mulher é intensamente imutável mirando sob cada cabeça seu destino crucial ou felicidade eterna. É dela que aprendemos o gesto singelo. É do seu colo que nasce o prodígio migrando pro mundo a alma mais unigênita.
A mulher é soma total dos quatro ventos do mundo, a fúria majestosa, o doce encanto da brisa, o vento gelado do sul e o calor escaldante do ar de verão.
Ela que encanta a magia a ser mágica. Ela é deusa e soberana de todos os sentimentos vividos e imaginados, ela é dona do meu sentido e de cada ego que meu corpo escravo de seus desejos caminha, acompanhando a dádiva encantar o mundo e os homens pobres de emoção. É por ela que cada fim existe um começo.
Me percorra feito relâmpago, acompanhe meus passos feito um terremoto, mergulhe para dentro de mim. Seja dona de mim ate o momento do corpo escravo virar pó em suas mãos, ate que seu coração encontrar o fim levando consigo o silencio da minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário