terça-feira, 11 de setembro de 2012

.

Se você soubesse como penso em você...
Como meu pensamento insisti em te perseguir.
Eu amo você mais que tudo nesse mundo, te tenho um carinho imenso a ponto de me esquecer em pensar racionalmente pela sua ausência.
Não me canso em te amar em silencio, sei que um dia poderá ter a chance de ler e reler meu sentimento que hoje sofre escondido pela sua perda. Quero que saiba que meu sentimento é grande demais para que fique apenas dentro de mim. Sei que te perdi para sempre e você não voltará mais para me acompanhar nos risos confusos por trocar olhares desesperado, sei também que serei uma pessoa sozinha de coração e alma, aquele toque incomum que trocávamos era verdadeiro.
Sinto uma dor no peito imensa por lembrar que poderá ou pode estar ninhada aos braços de outra pessoa. Minha garganta fecha e minha voz some como se a sensação do momento me mostrasse luto pela sua perda sem volta.
Somos diferentes, somos terra e ar, mas dentro de nos vive um só amor, um só sentido, desejo e sonho. queria poder te ter, mas para sempre, respirar fundo em qualquer lugar te olhar sem ser em segredo e dizer a mim mesma:
- Ela é minha!
Quero que saiba também que amor será só por você... É o sentimento mais forte que podemos ter para com outra pessoa e pra você posso dizer sem nenhuma duvida sequer, amo você.

É você, continua sendo você e sempre será você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário