sexta-feira, 26 de outubro de 2012

.

Há dias  que eu te lembro com toda força do meu coração, aquela força que nos fez crescer juntas, nos fez enfrentar o mundo e todas aquelas que um dia nos separou. Há momentos dentro de mim que penso e principalmente sinto a falta que você me faz, por mais que tentamos e por mais que todas as vezes largamos, sinto sua falta. O que mais me perturba as vezes é que possa não existir ninguém capaz de apagar você do meu coração. Conheci mulheres que imploraram pelo meu coração, você sabe. Gostei perdidamente de algumas, raras, mas você... é extramente única e sem comparação com nada que existe ou que vá existe nessa vida. Você sempre diz, "temos o direito de ser feliz", é temos. Mas como? Porque sempre andamos para trás e sempre paramos no mesmo lugar, quando tudo que tem dentro de mim é amor, incondicional.
Hoje tenho medo de dizer que existe um único amor, mesmo sabendo que é a realidade, hoje tenho receio em te lembrar como a mulher que tocou meu coração que antes, era só meu. Me desespera as vezes quando lembro que não é com você que vou conversar e chorar como naqueles domingos. Talvez não vamos nos ver mais, não digo carnalmente com os olhos, digo com o coração e sobretudo com a alma, hoje você não faz parte da minha vida, mesmo eu te lembrando com todo amor que tenho dentro de mim, você é uma lembrança tão viva quanto minha própria existência e isso, é a pior dor que um ser humano pode sentir. Te deixei por coisa tão pouca, te deixei tocar o mundo e encontrar corações perdidos que possa te intrigar por umas semanas ou meses como eu. Quero que saiba que todos os dias da minha vida até agora, te lembro quando a lua vem me trazer a solidão, não quero dizer que sinto você só nesses momentos, mas é no silêncio que os sonhos e as maiores falta aparece... Eu queria que fosse como antes e se eu pudesse faria tudo diferente sem que você visse eu indo embora por tanta gente.
Toco bocas, beijo corpos, sinto respiração desesperada a espera da minha volta, mas... meu coração ele se esconde e ninguém mais toca, não porque não quero, mas porque sua existência não me permite amar sem ser seu coração, sua alma e tudo que condiz seu nome. Eu amo você, por toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário