terça-feira, 12 de abril de 2011

Contudo, contudo mesmo, eu ainda sei que meu corpo é vivo de esperanças...

Desde cada sonho, que sonho o que! Cada realidade mal criada, cada vivencia mal vivida e mal sentida sempre termina em tristeza. Hoje, eu não sei mais o que viver intensamente, talvez saiba, mas a tempestade não para de cair, não para de me molhar e de me trazer frio... Quem sabe isso não seja muita bondade, muita paciência... muita sede de querer ser tudo perfeito pra todo mundo. Acho que nem sei mais onde minha alma foi parar, se ela está em casa me esperando só pra limpar, tirar o mofo a sujeira, ou se ela está debaixo de uma ponte sendo alimentada só pela vitamina do sol, ou tendo uma certa força contra esse frio desesperado. Mas definitivamente comigo ela não está, dentro de mim anda sendo um vácuo, quanto tempo se faz... Sim! Eu sou uma pessoa completamente paciente. Cada incógnita que eu descobri, cada rosto que eu segui... Nada foi pra mim, nem os melhores beijos, muito menos os melhores carinhos, nem mesmo a melhor exposição de beleza exterior e anterior. Acredite, a pessoa que vive comigo, que vive dentro de mim, claro, já é algo que não pensa mais em me compreender, não digo pessoa, inúteis. Digo meu interior, minha força, que nem eu sei até onde pode suportar. Mas mesmo assim, mesmo com tudo isso, com cata gota de água deixada por mim, percebo o quanto a vida é só de vivencias, comparações... O sentimento mesmo, não nos pertence, é só uma dádiva da vida.  

Um comentário:

  1. Olá Spooleta!
    Colha bons dias!
    Prazer em estar aqui!
    Convido para que leia e comente meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/
    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir