segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu disse um dia, nada é para sempre, eterno e infinito...

Tem dias que precisamos ouvir palavras eternas, só pra nos criar forças infinitas e desejar que tudo seja para sempre! Algum tempo atrás, a pior dor era não viver, não sonhar novamente, até porque as únicas palavras de um ser era desespero, perda... Que bom foi meus outros anos, que bom foi tudo que vivi, independente de como foi. É só meu! Nada foi pra sempre, muuito menos um infinito globo de sentimentos verdadeiros, mas tudo é meu, cada disputa e humilhação, cada sonho não explorado só pra não ver sangrar alguém... Não me importo, faz parte de mim, e meu eu no fundo no fundo, soube ensinar, tanto que a luz do sol brilha mais forte do que se imaginava, e, hoje, certas coisas, são finitas, com limites, mas estão sendo vividas como sempre desejei pra mim e pra todos aqueles. Que bom que cada segundo agora percebemos que os momentos nos controlam sem limites, e perdemos a noção e razão de querer que tudo seja infinito e eterno, só pra não sofrer e chorar mais que vinha chorado. É só uma lição da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário