terça-feira, 7 de maio de 2013

.

Eu queria poder rancar meu coração pra fora e te entregar o gesto mais singelo e único que meu intimo poderia dar a alguem, meu dom das palavras. Sei que sou tão complicada quanto o entendimento da existência das estrelas e o quão puro Deus desenhou o mar e suas ondas.
Mas, ao fim de cada dia e o começo de cada noite eu respiro você, durmo quase dentro da sua nuca e ali não sinto necessidade de sair e respirar outro ar. Não pela sua beleza exterior que eu digo assim, mais quão puro que sua alma e seus olhos são. Digo mais e quero poder lhe explicar o porque meu mundo é tão silencioso e milimetricamente cuidadoso consigo mesmo. E quando a noite toma conta de nós e todas as árvores são pequenas diante do vento áspero e gelado, quando o borro de estrelas que se manifesta aqui dentro de mim e ai em você, eu simplesmente me apaixono cada segundo mais, não só pela sua beleza exterior repito, mas a mistura de algo sobrenatural que te domina, te faz ser anjo tão cuidadoso que sei, como todos nós e eles sabemos, você é meu presente de Deus.
Talvez você queira saber, mas pedi misericordia e rezei com toda força que existe em mim por alguém que amasse meus erros e todo esse meu ser tão misturado, acelerado e parado que sou. Quantos dias e noites eu me envolvi no frio que é essa noite que se torna tão maravilhosa quando você chegou, porque você chegou com ela. E logo você. Existe um domínio de silêncio em torno de mim, um silêncio que se chama Danielli, mas a cada dose de silêncio que engulo pra mim é duas doses de ternura e agradecimento por você estar aqui, bem aqui do meu lado todos os segundos do meu dia.
Se você soubesse o quanto lhe admiro e o quanto minha fé é absurda quando minha obrigação é simplesmente agradecer, pelo seu cheiro incomparável, pela sua cor apaixonante, por esses olhos que dizem mais o que você quer dizer e principalmente pelo amor e paciência que você tem a mim.
Então Helena, eu me dedico a você enquanto você come, dorme, respira, transpira, chora e sorri e, quatro meses pra mim não é suficiente para rancar todo esse amor que existe em mim pra você. Amar hoje pra você já não é o suficiente, já é pouco, mas ainda bem que não estamos sozinhas e existe sete dos sete dos quatorze e dos quatorze nos abençoando e guardando por nós.
E sim, não é amor que se diz por ai, não é amor que todos conhecem e repito, é de vidas e o que é de vidas é eterno e nenhum laço e ninguém é maior do que uma ligação que eu você e todos eles mantem por anos, milênios décadas e por eternidade.
É isso tudo que acontece aqui dentro desse coração tão seu.
Minha vida você já é, acredito que você seja eu em outras formas e eu sou você de outras formas também, ainda não consigo pensar em algo tão puro e divino do que isso.
Eu amo você aqui e em todas as próximas e próximas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário