sexta-feira, 21 de junho de 2013

Não dá pra dormir, hoje o dia sem que nao fizesse nada a tempestade me reencontrou, é como se tudo houvesse um sentido para tudo acontecer mas sem um sentido para tudo se iniciar num desprezo e numa força que nao se pode controlar. Adociquei meus lábios com gosto da lágrima, havia tanto tempo que essa dor não se vingava dentro de mim, era como se todo o bem e tudo de maravilhoso que há no mundo tivesse pousado no meu peito para ficar, como se todas as cicatrizes feitas por ondas impulsivas tivesse voltado pro mar. Me permitir me entregar, acreditei de novo, e de novo toquei a dor que me atravessou esse corpo sujo e essa minha alma tão pura, o desespero me renasceu. Talvez essa dor vai me reencontrar por dias e dias até meu ultimo suspiro. Não me sinto sozinha por inteira, existe uma legião aqui na minha volta, mas confesso que essa carne é tão fraca tanto quanto a sua e, toda essa dor nao sei controlar, nao sei torna-la passaros fugitivos. A dor me travou de novo, me envolvendo em sonhos ocultos sem que haja espaço para essa vida suja e morte de alma sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário