terça-feira, 18 de junho de 2013

Que nos pegue, nos faça crianças de novo, porque é isso que somos e principalmente eu.
Que me carregue até o maior dos maiores, me vista da fumaça santa, congestione meus pulmões. Que me deixe inconsciente por segundos de salvação contra a fúria e a sujeira desse planeta desenhado e esculpido perfeitamente.
Me desande do caminho errado, me traga de volta ao seus braços que é minha missao permanecer, guie meus pés Pai, seja você e todos os sete e outros sete o cerebro desse meu corpo cansado e pesado. Que meu espirito tão de criança seje protegido pelas armas angustiante desse mundo, que eu seje o menino sagrado que esses soldados quer que eu seja.
Que eu tenha disciplina e confiança em seu caminho de luz e perfeição, que eu seje apenas matéria nas mãos de grandes santos, que eu possa me doar, me multiplicar interiormente entregando meu corpo sujo e aproximando a palavra santa para todos aqueles perdidos no mar do desespero. Que minha fé seja a força entre eu e todos aqueles que me esperam em outro nível de desenvolvimento. Que os avos e guerreiros das matas me batizem com sabias palavras de gratidão e amparo. Que as saias de grandes baianos me leve para longe de pessoas engolidas pelo odio e inveja, que eu e todo meu espirito seje confortado na alegria de crianças, filhos unigenito daquele que pode mais.
Que não me abandone, que me traga coragem e caridade para continuar. Que eu seja um ser de luz, que não me falta palavras sábias e conhecimento em abundancia, que eu seja mais que humano para passar e repassar a divindade daquele que só quer de nós, um mundo de amor e paz.
Que não haja julgamentos errado daqueles que escolheram nos ajudar, nos permitir crescer e ser
melhor um dia apos o outro. Que me permita amar como Aquele nos amou.

Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário