quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Hoje já não sonho mais, não me vejo mais em grandes e fechadas florestas em cima de morros, correndo e voando como um bicho livre, sem regras e sem ninguém para enchergar meus passos. Não sinto mais aquela sensação de pular de árvore em árvore até chegar no fim do penhasco e pular como se não houvesse perigo e nem morte, não sei mais o que é acordar com o coração na boca a respiração nos pés e com aquela sensação maravilhosa na barriga.
Hoje não sonho mais com vento cortando meu rosto com cada voo sem volta.
Hoje nada mais disso acontece, porque não existe mais. Nada é pra sempre, nem o tempo, nem as pessoas, nem os sonhos, felicidade, tesão, dor, tristeza.
Mais eu poderia dizer, eu poderia falar, como falo de meus sonhos, dos meus sentimentos mais superficiais, daqueles sentidos mais fácil de entender, compreender e principalmente aceitar, mas são sentimentos cravados, congelados, aprisionados em um lugar tão pequeno e tão estreito que não há espaço que o faça correr pra bem longe de mim ou outro sentimento que possa roubar dele o tão pequeno espaço que ficou. Ainda dizem que tudo se vai com o vento, com o tempo, com as vidas, eu compreendo, até porque pessoas assim não sentiu o verdadeiro sentido da vida, o verdadeiro motivo de todos viverem e um conhecer o outro.
É o sentimento da verdade, da emoção mais aflita e angustiante no peito, a sensibilidade mais afiada no couro, a dor mais sentida por todos os meios do corpo, uma felicidade que nos perdemos dentro dela, um ciúme assassino, um carinho vicioso, um espaço que não dá espaço para outro, uma solidão eterna, lembranças que te bate e faz sangrar sem tempo pra terminar, um sentimento que não explica, não se descreve, não nos deixa por toda a vida.
Um sentimento que te faz sentir choques entre suas pernas, um aperto no peito como se um elevador descesse com toda sua fúria e força, sentimento que te prende no tempo, te faz lembrar que ele existe e te faz relembrar, insistir para voltar, insistir em te fazer gritar para todo mundo ouvir:
- EU VIVO EM VOCÊ COMO VIVO NO OUTRO TAMBÉM!
E principalmente, é o dono da mais tortura saudade, o sentimento dentro do outro sentimento mais poderoso diante do ser humano, o sentimento que pode te levar a voar sem querer voltar mais. O sentimento do desespero da dor mais sentida em suas entranhas, o sentimento sem hora pra chegar e muito menos pra ir. Aquele sentimento que por culpa do outro, te faz fazer loucuras, coisas que você jamais pensou que fizesse.
Como havia dito, é o sentimento da verdade, o Amor é dono da verdade, dono do mundo e principalmente de cada um de nós, maior que a razão, maior que todos os outros, aquele que cura e que te adoece por toda sua vida. É a verdade que o ser humano não nasceu pra suportar e conviver. É o sentimento que escolhe alguns para fazer morada, aquele forte, louco o suficiente pra entender que dentro de mim ele existe, independente de qualquer motivo ou coisa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário