segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tu terá alma de criança, eu lhe concebo Cosme e Damião a sua frente e então os gemeos ajoelharam frente a cabeça, tocou com as pontas dos dedos o anjo concebido e protegido por eles.

"- Tu, minha pequena terá um destino conturbado, nada com saude, pois será só seu começo com essa aflição, mas no meio de sua trajetoria, será competida por mulheres que ansiam sua alma pura. Seu destino será conturbado minha doce, sua luz eu lhe dou de graça a bondade virá de seu pai, a força de Xangô aquele que lhe adotou, pelo seu verdadeiro pai ser criança e não saber caminhar nessa vida de responsabilidade. Lhe dou a mãe mais amorosa e dona do amor, aquele amor que tu, será dependente e firmada por ela. Mãe Oxum, a Mulher do Amor, a mãe da preocupação, tomará conta desse seu coração que ninguém alem de mim tocará com força e bondade.
Tu terá inimigos fortes e quase invensiveis, mais lhe darei Omulun o velho Orixa que tomará conta de suas costas, aquele que pode mais, que quando tocar, sentir ou ouvir seus passos terão medo. Não há o que temer, lhe darei também homens e mulheres que farão de seu destino menos sofrido, mas, quero que lhe saiba minha doce, eu lhe dei vida, lhe dei cada um desses como presente, lhe darei um filho que irá continuar o que você não pode fazer, lhe dei uma alma que hoje, nesse mundo que lhe concebi é tão raro quanto uma pedra de rubi. Você será saudada e amada por grandes e fortes entidades, será protegida e cuidada por mim.
Você terá homens fortes que lhe dará beleza e plenitude, será dona de si, dona do amor e dona de uma alma tão pura quanto. Você será admirada quando chegar em um ponto que Aquela até então dona do seu coração não mais acreditar, não acreditar que tu é dona de uma luz inigualável e ai então nesse exato momento, vou soprar em seu destino e transformar seu mundo em meu verdadeiro mundo, tirarei a pobreza de espirito que terá em volta de você, tirarei a solidão tão amarga e angustiante. E, quando menos acreditar em tudo que lhe dei, quando não mais ver um caminho uma força maior, eu lhe trarei uma mulher, uma vida, um futuro, distante, mas futuro.
Tu, foi gerada e desenhada com cuidado e é tão especial quanto todo esse povo magico e poderoso que veio para lhe cuidar e amar, quando ninguém mais querer seus olhos de luz. "

Acordei meio a um sono que, antes de dormir havia lágrimas tocando minha boca e mudando o gosto dos meus lábios. Voltei pra esse mundo que me assusta mais do que ontem e com a minha volta, cada palavra fez companhia a mim.
É calmo e maravilhoso saber a força que tenho comigo mesma e principalmente, eu não estava errada quando disse: Eu não sou como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário