quarta-feira, 4 de maio de 2011

Já são tantas emoções, tantas experiências, tão pouco é para não sofrer a espera de que tudo seja o mais breve e melhor possível. Eu sempre disse, são coisas da vida, tudo passa, com solidão ou não, amando ou não. E quanto mais eu me envelheço nas pedras que me esbarro no decorrer da vida, eu acredito, o mundo roda, o sol vai e vem, o chuva não é pra sempre. O problema é que, nada disso tem dores, por isso vai vem com tanta facilidade, ou senão eu diria que somos nós, que arde tanto por dentro a ponto dos hemisférios de todos nossos pontos sejam consumido por uma dor eterna... Já nem digo mais nada, porque também reconheço que educar um individuo morto de dores é a pior manifestação de que a cura é sim real. É mais doído ainda, quando vemos o fim próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário