segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2012-13

Vamos dizer oi para a nova érea de 2013, nossa, achei realmente que 2012 havia mais de 365 dias, não havia mais suspiro dentro de mim, nem o pulsar dos meus pulmões contra qualquer tipo de alteração no clima. Estava exausta, exausta de tanta insistência de algo que hoje, não há mais sentido. Nem de um caminho nem de outro, se é que me entende. Como eu amadureci durante esses dias que parecia soar como milênios. Foi um grande espetáculo, confesso que houve mais duvidas e fracassos do que certezas e vitorias. Eu amei como uma louca tudo que me fazia bem, descobri corpos remendados pelo tempo outros tão novos quanto o ventre de qualquer mulher. Foi indescritível todas as sensações que puder tocar e sentir. Foram pessoas diferentes e de todas elas, aquela como sempre amei com todas as minhas forças passadas e futuras. Acredite, mulher é um cão domado pelo maior sentimento concebido pelo um ser humano. Foi maravilhoso meus fracassos, foi maravilhoso ler textos que me fez desabar e chorar feito criança, sentindo o desespero de nunca mais voltar tocar meu coração e ofuscando sangue por todos os lados da parede.
Fui dominada e não as dominei. Alias, dominei, talvez até demais, elas resistiram, Ela me resistiu e soube viver sem, primeiro do que eu. Fumei como uma desesperada a procura da sensação de paz e lá estava me alcançando no maior precipício que me jogara. Cai tanto quanto todas que me resistiu. Meu 2012 foi revolucionário, eu cresci e hoje, sei ver um horizonte que poucos vêem, eu vejo com dor e frieza, racionalidade, esse é o nome que posso dar aos adultos de hoje. Confesso que não sei me ver como gente grande, aquelas pessoas que faz o errado sabendo que é o errado, normalmente eu parava de errar quando alguma criatura paciente me fizesse enxergar o além do que apenas via. Minha alma ainda continua intacta, após anos de magoas e depois desse ano passado cheio de fracassos e decepções, principalmente comigo mesma, descobri que não existe apenas eu e meu coração partido eternamente, já que não sei esquecer, então será partido pra sempre. Hoje, meu valor pro próximo é bem maior, hoje sei sorrir sem aquela pra me motivar. É como se eu soubesse andar com minhas próprias pernas, como é incrível essa sensação, e, principalmente como é incrível que elas me resistiram e estão vivas melhor do que nunca, felizes. Me desapeguei, estou me desapegando e isso me torna mais feliz. Meu passado me atormenta com menas vezes. 2013 já começou bem, tenho pessoas boas de alma e coração do meu lado, tenho um amor que resistirá a mim e a vida inteira, caso Deus quiser, é, ele resistirá. Sou feliz. Hoje sei que não vim a toa, aquelas coisas que sentia de domingo, lembra? Todas aquelas sensações de outro mundo desconhecido estão se abrindo e sei, que não sou comum, isso me deixa forte, a sensação melhor do que amar é ajudar. Que seja assim, até Deus quiser. Quantos a elas, rezo infinitamente e desesperadamente, afinal, elas fizeram parte de mim, de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário