quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Delírio

... Havia escuridão por todos os lados do sótão, não havia medo no ar, muito menos felicidades transbordando risadas por ai. Era um sonho avaliado em retratos memorizados por uma célula tão minuscula quanto as digitais que cobre cada corpo dos pés a cabeça.
Não havia tanta cor assim, era como se não mantivesse mais as cores mais brilhantes invejadas por olhos curiosos. Não havia traços separando um comodo com o outro, não havia realmente uma vida ali, eram tecidos de sonhos, novamente. Eu não enchergava nada além daquilo que meu coração queria ver e ser tocado novamente com rebeldia porém com toda intensidade do mundo que o amor nos faz sentir. É um único amor, eu digo. Enquanto não haver alguém que me possa acreditar em outra idéia sensata essa é a frase que conduz minha vida, disfarçadamente, não te convêm saber disso.
Foi bom vê-la, com os cabelos longos e pretos feito o infinito céu quando se despede do dia.
Foi bom encontra-la sorrindo de orelha a orelha como sempre faz, até nos meus sonhos você está. Seu cheiro é o mesmo, sua boca lisa, que eu sempre direi, sentirei falta.
O que importa é que sonhei com você e ali, a cor mais brilhante era a cor de seus dentes refletindo tal felicidade, eu ria contigo. Talvez a saudade me bateu, mas, ao mesmo tempo não se pode ter saudade, pois não a deixamos chegar. Mas eu senti uma saudade imensa, de tudo que vivemos até aqui, até onde foi. Até onde pode ainda vir á acontecer, como é hoje, como foi ontem e uns tempos atrás. É covardia da minha parte, caso você ler tudo que escrevo, sei que vai rir e sei que acharia interessante a minha dificuldade de escrever quando você está longe, ao mesmo tempo, aqui. No meu quarto, na minha vida, vinte e quatro horas por dia. De alguma forma.
Eu amo você e sei que amor é um só. Ainda torno a dizer, é você. Com seus cabelos pretos e longos, com seu sorriso branco e delirante, com toda essa especie de mulher que você está sendo hoje. Sei que cuidaria de mim, como faz a cada dia que dormimos e acordamos juntas, é incrível a sensação da saudade infernal que você me faz ter, mesmo estando aqui e dentro de mim.
Você é meu delírio e por toda minha vida eu vou ama-la, disfarçadamente, abertamente, com toda intensidade que você, conheceu e virá a conhecer, amor é um só. E você, é o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário