quinta-feira, 3 de outubro de 2013

... Como as coisas mudam e tudo que lhe importava antes já não é mais necessário hoje. Então o que deve ser de verdade necessário? A felicidade de ter um filho, a vida sozinha e não sozinha coberta pela noite e interminável mesmo quando o sol volta a te aquecer.
Você chega num estado psicológico que as palavras não se torna dor, não te torna feliz e muito menos você as leva com uma grande importância como antes. Ai você realmente sabe que a fase já acabou que não voltará mais quando se tem uma grande prova nas mãos, como por exemplo, uma musica, um sentimento que não te atropela meio a uma conversa ou uma simples troca de olhares. Então você desconfia que novamente sua vida renasce pra outras coisas, outras pessoas, outras musicas, estava aqui num momento quase impossível de acontecer, estudando é, eu Danielli estudando. E, toda forma que o momento está é contagiante, porque o que eu queria a uns meses atrás não é mais o que eu quero hoje, posso confirmar que não é bipolaridade, sou só uma pessoa que não se contenta com uma vida mediucre, comum, insatisfeita pois o ser humano não se satisfaz. A minha hora está chegando, o meu povo me conduzindo e Deus vendo que sou ou não merecedora e as coisas simplesmente e de uma forma tão inocente acontece, por tantos caminhos que já segui, por tantas funções que já tive e tantas Danielli's que já fui, acredito que hoje eu me conheço mais pois não sou feita de uma, e é exatamente isso que te levou a mim, a loucura daquela vida, o dinheiro que brotava segundo você, a inocência e a liberdade que nunca ninguém te deu.
Hoje não vim falar de amores e blá blá blá, isso é meio que incheção de saco, pois ele dorme feito criança feliz, sem nada com que se preocupar, não tendo dúvidas de quem quer como antes, apenas se concentrou em uma e se não der, não deu, mas a melhor parte é que minha vez está chegando e quando chegar muitas bocas calarão quando ver o que eu posso ter quando aqueles bestas e otarios achavam que todo meu interior é um mar de inocência e que, não irei seguir a partir daqui sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário