domingo, 23 de janeiro de 2011

Existem dias que meu Deus, como eu posso ainda estar aqui?

Faz um tempo que não consigo mais enfiar meus dedos no teclado, pra soltar tudo que há em mim, faz um tempo que eu espero as coisas melhorarem, ou então ficarem um pouco menos pior... E isso definitivamente não anda acontecendo.
Eu podia largar, soltar um grito de acabou, podia muito bem, matar todos dentro de mim, inclusive o que anda me matando aqui dentro. O ser humano é uma bomba atômica, cercado de proteção, alias, cercado de paciência, cercado de valores que o faz prender até o ruim, o podre, a insatisfação, a perda... Muitas vezes, o ruim vive mais, talvez porque o mundo nasceu pra morrer, desgraçadamente. Tem coisas, que nem mesmo o melhor desbravador de mentes poderia entender, acho que nem é preciso te-lo. (...)
Acho que minha bomba atômica já explodiu, e eu espero que a destruição não seja suficiente pra matar muitos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário