sábado, 3 de março de 2012

Peregrina

nao vi bem onde a lua se posicionava, sei que ali estava ela observando e qurendo ser algo que nunca foi, (...)
foi bem ali que a vi passear, andando em degrau a degrau sem medo de andar, de demonstrar o que é. Seria como se fosse um ser imaginário, vndo apenas pra salvAR aquilo que ja está perdido.
Digo, esse ser vive sub uma luz unigenita, peregrina... A minha peregrina. Seu corpo sem fim de limite mas tao pequeno de fragillidade. É uma mulher forte sem dor no peito, impecavel, sublime infeliz de amendontrar quallquer davida. Ela faz parte do meu jardim, aquele jardim sem dor, sem crueldadade, com surpresas... Ela revestida de pele branca, bronzeada pelo sol com uma pilicula que a faz ter dominio nao só por mim, mais por tudo que resume a destino. Espero ela como se fosse um ser impossivel de tocar, como se fosse um ser intocavel... Eu a quero,como nunca quis ninguém.
Isso, essa força incontrolavel que toma conta de mim, é por ela, a dona de cada sonho, cada vida, cada sentido cada pensamento que eu, Danelli Ferreira penso quando sinto Amanda Augusto em mim. A minha Amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário