quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tenho medo desse momento, medo daquela sensação que rancou de mim soluços de desespero. Tenho medo do que pode vir, das palavras mal ditas, tocadas de forma errada e sentida com uma consequencia que não precisaria ter sentido. Tenho medo de você e todos aqui postos, respirando o meu ar que o meu, medo de dizer, falar e pronunciar meus ideais e todo sentimento que me envolve, até os bons.
"- Você parece uma criança perdida nesse mundo..."
Foram palavras ditas sobre mim, palavras que hoje receio em ouvir, pois a verdade doi e é uma verdade que nem você e nem ninguém tirará de mim, ela me pertence hoje e amanhã e, até meu ultimo suspiro me alcançar.
E ai, eu sei que todos eles, aqueles sete que sempre por toda a minha vida estiveram comigo, eles são silenciosos, não gritam e não torna minha vida pior. São misericordiosos como Deus, são neles que me agarrei quando você e todos rancaram de mim dor que eu não precisava ter sentido. Eu repugno o homem e todo erro é criado por uma falta de gratidão e amor... ainda sinto dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário