segunda-feira, 21 de março de 2011

Queimar

Não existe nada que me desvie frações de milímetro de você, ninguém que tente me manipular. Não existe mais ninguém pra falar, falar e falar... não existe mais o que mentir, fingir ou trair! Não existe nada além de você, como eu sempre soube, como sempre foi, talvez tenha algumas breves lembranças que eu daria muito, - não tudo, porque tudo é você - pra esquecer. Romances, só tolos pronunciam no plural. Romance, é só um. E o meu é você.

Na verdade eu me sinto num incêndio, é. É isso que esta acontecendo, um incêndio,  eu estou pegando fogo... Melhor que isso, as coisas a minha volta estão queimando, minha cabeça esta ardendo e não me sinto apavorada, é um queimar aconchegante e eu estou feliz. Apesar de todas as chamas eu te vejo claramente, nunca tinha percebido o quanto sua pele combina com as elas, o quanto sua cor muda de forma natural em contato com o fogo, e te fazem ainda mais misteriosa pra mim, seus olhos queimam ainda mais ao notar meu olhar em seu corpo, talvez eu nunca saiba que sentimento é esse, de ver as chamas lambando sua pele com tanta delicadeza e urgência. Eu com certeza não sabia que no Paraíso havia tanto fogo assim. Realmente achei algo indescritível em minha vida. Ao que parecia você não se deu conta daquele fogo, ou na verdade... Você era o fogo, é. Você é o fogo, é a chama que esta me trazendo à vida, me trazendo à verdade, à algo verdadeiro. Eu vejo só você, só os momentos ao seu lado, só as nossas lembranças. Eu me sinto livre agora, eu me sinto bem. As pessoas agora são somente vultos desconhecidos, as palavras escritas sem sentido nem importância... Foi tudo queimado. O concreto e o abstrato. Tudo. Eu mesma soprei as cinzas pra longe, muito longe. Tão naturalmente. E corri pra você, pra poder sentir o seu fogo que atraia e me tomava, e eu cheia de prazer permitia deliciada. É esse o pra sempre que eu escolhi, ou alguém além de nós escolheu, e eu de bom grado aceitei. E com lágrimas nos olhos (...) a sinceridade tomou conta de mim.

Muito obrigada por me mudar, por queimar tudo, as lembranças também, muito obrigada.

"Aquela noite foi maravilhosa meu Diamante, minha Maravilhosa, Minha."

(...) Para o meu total pavor, mesmo que combinada de forma única com o fogo e se tornado as chamas... Tive medo que o fogo te queimasse, tive medo que, como uma chama, você se apagasse. (...) Como se tivesse explosivos, você queimou mais forte, e cada vez mais forte, e alcançava cada vez mais espaços distantes, eu sentia o calor cada vez mais alto - como se fosse possível - talvez fosse fúria, mas você sorriu. (...) E eu sabia que pra onde quer que você fosse eu iria, ou se essa felicidade não me fosse permitida, recolheria sua cinzas meu Amor, eu recolheria você e cuidaria de ti (...) se a chama que você é, se apagar (...) ela vai sempre arder dentro de mim.


"... mais uma vez e não suficiente. Muito obrigada por cuidar de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário