segunda-feira, 21 de março de 2011

Verdadeira essencia

Tantos anos, tantas vidas jogadas por ai, tantos momentos aguçados mergulhados no passado, tantas dores, perdas, vitorias, tantas e tantas coisas, uma mais diferente da outra. Um indiferente do outro. Só há uma coisa, só um ar, um suspiro, uma vida verdadeiramente única, real, sem passagens de ida e volta. Existe algo que transforma, realiza, te consome, te faz ser algo melhor. Isso, aqui nesse texto, direi que é o amor, o fogo que qualquer ser humano precisa indiscutivelmente. Aquele sentimento que te faz voar, crer que a felicidade não se chama felicidade e sim amor, alma, pureza, dois imperfeitos vivendo a perfeição em um só. Dois corações cegos de amor, cegos de paixão! Dois, que se iguala, naqueles minutos em que um encontro de forças se tocam no peito dos lábios, recaindo quaisquer hematomas, pareando qualquer imperfeição, qualquer medo, injustiça e ódio. Daí, nesse segundo, nesse espetáculo de conturbações infinitas, em que nada mais esta ao seu alcance, enquanto só o fantasioso real acontece ali, na fervura de dois peitos amados um pelo outro, crendo que o final de suas vidas vivi ali um dentro do outro. Aquela consumação, a sede do corpo, do suor do arrepio que vem sem precisar de muitos toques... A consumação do amor, do amor vivido, da felicidade alcançada entre dois corpos, o sentimento de alivio por estar a te esperar durante anos só seu toque, seu cheiro, sua voz, suas derrotas, seus defeitos. A dedicação pelo qual meu coração exerceu por tantos e tantos anos dependia de uma só pessoa, de uma só respiração pra me acalmar, de um só abraço pra me perder naquela verdadeira paz. Precisava só de uma, só um andar pra me levar na verdadeira busca da vida, o amor. E ainda assim, naquela noite, em que nunca mais as pessoas foram tão saciáveis pra mim, naquela noite você me fez melhor, me fez viver só pra você, e conseqüentemente pra mim e para nós! E nessa noite, tudo ficou maior do que já era, todas minhas forças por ti aumentaram e meu amor aumentou transbordando minha saudade insaciável de você, e, nesse texto esse meu amor único e verdadeiro que me faz transformar cada dia mais se chama Bruna Bravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário