quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amanha vou estar aqui baby...
Com gosto de chocolate, azedo ou salgado
Espero que você me queira mais
Assim desfruto do meu próprio sabor
Despertando em mim, meu próprio valor.

Eu já estou aqui menina, esperando seu pedido
De penitencia ou de refugio,
Nada me importa, só o gosto meu, na sua saliva.
Desacredite de mim, desfaz do meu ego
E no fim, se prenderá em mim
Como daqueles cheiros sem fim.

Creio que seu fim e começo sou eu
É questão de apego e confiança.
Amanha, estarei dormindo no seu berço
E qualquer segundo, no meu lugar estará uma bela rosa de cetim
Clamando seu amor na minha ausência.
E em qualquer final de dia, minha ausência queimará no seu peito
Feito uma brasa que se desfaz até queimar seu senso inanimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário