quinta-feira, 25 de agosto de 2011

..

Com alguma tentativa de algo, descarrego aqui meu desabafo. Comigo agora está quaisquer tipo de falta. Falta daquilo que tive com amor, falta daquilo que tenho por amor. Eu sei que tudo realmente passa, até a morte é esquecida...
Até o amor vivido é esquecido. Mas eu sei que vai passar, a saudade um dia morre como um silencio mais profundo dentro de uma alma. Carrego agora também álcool em minhas veias, queira você ou não, não precisa interpretar. Aquela flor desabrochou fazendo de meu peito o jardim mais infinito de todas as cores. Transborda o ódio, cansaço da espera a revolta de saber que você perdeu a felicidade não por culpa sua, mas ai a felicidade volta feito fênix, se transbordando como riacho. Te quero pronunciando sede, desejo e dor... Dor de amar por demais. Sorriso quebrando o espetáculo de tesao cruel e, acalmando seus sentidos no meu. Quero-te confusa feito esse texto, quero-te com lágrima, para que entenda que toda calma de seu porto é sempre o recomeço do meu. E como sempre... Meu ultimo pensamento é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário