quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Danielli

Sabe quando a garganta seca perde a sensibilidade e a habilidade de cuspir palavras ao vento? É, a minha anda fazendo isso quando o assunto é sobre, Danielli Ferreira.



Desejaria aquele mundo ali, ali no fundo de uma sala ou então dentro de uma barraca de pano, cabendo apenas meu ser... Posso entrar nua, sem panos para afetar e ocupar meu ar e meu momento. Acho melhor eu entrar numa sala de espelhos, espelhos redondos, achatados, pequenos, grandes, inclinados... Quero olhar meu dom do horizonte de meus pés até o fim do meu ser... Nem sei qual som minha voz tem muito menos a cor verdadeira de meus olhos. Não sei a dança que meu quadril faz em cada passo, alias, qual passo eu segui? É, essa garota eu não conheço, pode perguntar da Maria, da Fernanda, da Carolina, de qualquer nome que rima com qualquer parodia ou melodia. Eu te direi e desenharei cada estátua de forma perfeita e singela. Agora Danielli, preciso realmente aprender a conquistá-la, fazê-la sentir desejo, amor e rancor. Preciso que ela saiba o que um amor por si mesmo pode fazer. Como se fosse um anjo, como se fosse a pessoa mais justa ou injusta que já conheci, sei que ela adora se doar, pra não pode ver alguém ficar, ali perdido num ar sem feições e sem motivos pra respirar. Sei que ela é toda complicada, claro é mulher. Alias, é criança, pivete, adolescente, adulta e idosa... Iluminada, isso ela é. Amor, eu irei á sua busca, passarei por todos os obstáculos e fronteiras, mais de mim, você poderá deitar no meu peito, poderá brincar de espuma no chão ou senão de castelos de terra. Poderá me beijar intensamente, sem ter medo deu ir embora, serei seu porto seguro, minha Danielli. Serei aquilo que ninguém foi pra ti. Será como há quatro anos atrás, antes de você me esquecer pra abrir seu coração pra qualquer nome só pra rimar... Só pro seu coração ter musica de ninar. Mas desde aquele dia, minha menina, estive aqui, andando lado a lado, quando você persistia em puxar definitivamente a luz do céu, quem te deitou num sono limitado fui eu. Eu te amo mais que tudo e mais que todos! Eis o sol da minha vida, a verdadeira essência dos meus sonhos. Você é a calma dos meus dias perturbados, a diva mais repleta de amor e carinho. Sim, eu sei. Mas agora, ninguém te fará mal, porque eu voltei pra te buscar, nosso mundo não mudou nada desde que você se foi. Volte aqui pro fundo de sua alma, seremos um casal mais sereno e verdadeiro. Eu te amo, minha Danielli Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário