segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Índia dos olhos pretos
Fonte dos meus segredos
Desejada secretamente
Pelo meu coração e desejos.

Sonho escuro de pura luz inocente
Sendo a luz mais brusca do meu universo
Vem pra me visitar...
Cegar meus olhos com suas faíscas
Até minha alma se falecer nos seus atos.

Arde no chão dos meus olhos
A força da sua energia
Morrendo no meu peito
Aquilo que não foi dito e vivido
Sendo você a dor mais sensata de sentir
A dor mais prazerosa e inocente.

Diga-me seu sonho,
Diga-me quanto vale seu coração
Que andarei no mar trazendo com ele
Qualquer flor de qualquer cultura e mundo.

Só me desfaz e me deixe correr,
Naqueles trilhos que foi nosso um dia
Deixa-me procurar o que já foi dito
O que já toquei e senti.

Deixe-me carregar seu pudor  
Deixa-me matar sua dor
Se desfaça de sua imaginação
Que trarei comigo aquilo que é realidade...
A realidade de amar, sem precisar ser nada real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário