domingo, 25 de setembro de 2011

Paz

Eu acredito sempre, num novo dia, em uma nova dor que me faça crescer e se fortalecer. Sempre acredito que nada nem a palavra é verdadeira. Foi o dia em que tudo era real e fantasioso, foi-se o dia que tudo era saudável e a palavra era sagrada. Hoje, eu cresci, amei tantas que nem sei mais qual era a sensação de uma pra outra. Desisti da minha própria existência por uns amores, soube lutar sem cobrar forças de mim mesma. Foi-se o tempo pra mim quando a dor era nevitavel, que tudo seria forte mais que tudo e todos, até de mim esqueci.
Hoje apesar de tudo, apesar de viver amando como se fosse só por paixão, carinho, pele e sexo. Sei bem que muitas caíram de joelhos, sei que fui o mundo pra alguém, pra algumas... Sei que vivo na mente no coração e no passado que não morre, na vida de muitas. Sei que serei lembrada fortemente, só pelo fato deu ter ensinado a ser mulher, a ter ensinado a enfrentar o que não pode ser dito no meio dessa multidão. Agora, mesmo pros meros olhares de pessoas que só vêem o que os olhos enxergam, eu não vivo sozinha, não vivo também, ensinando menina a ser mulher com idade favorecida a ser adulta, hoje, posso olhar pra dentro do meu ser, posso amar minha alma que nunca realmente foi tocada, ela não. Hoje, sei onde é o ponto de dor em mim, sei onde vive cada partícula do meu coração, e nada nesse mundo é melhor do que viver por você mesma... Hoje é isso. Alias, hoje já posso olhar pra uma pessoa e dizer: Ela é independente de seus atos, forma de pensar e principalmente sabe que homem e mulher não é a mesma coisa. Agora, eu posso acalmar minhas feições, conversar sempre com o meu coração. Hoje, controlo até meus medos, foi bom você estar ai bem longe de mim amor, está sendo bom dormir sozinha, escovar meus dentes sozinha, enxugar minhas lágrimas sozinha. Meu destino não está nessas terras tropicais. Ou está, mas agora eu sei até o som da voz do meu coração, que hoje grita, nós estamos conseguindo matar a dor sem ajuda de qualquer abraço intrometido. Vivo intensamente por mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário