sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Não foram bem só alguns meses, nem mesmo alguns beijos.
Não foi bem só dor, nem mesmo só lagrimas.
Houve, amor.
Houve força de sentimento,
Conquista de pensamento
Acredite, existi sim lembranças suas em mim.
Alias, houve mais que isso...
Houve momentos vivos!
O tempo passou,
Nossa historia teve caminhos alternados
Teve bocas com gosto diferentes da nossa junta.
Conduzi meus passos em corpos sem ser o teu
Deparei com situações que me fez lembrar-se de você.
(...)
Depois de ter caminhado olhando pro céu escuro de fora do vidro, estralando um som que nem minha voz existia no ar... Eu olhava pra fora, e contava cada segundo que um quilômetro fazia num pedaço da minha saudade. Cada pedaço de chão revestido de asfalto era um passo a mais pra rever seus olhos, pra sentir seu cheiro... Ali então, rolei meus dedos no celular, era a única ligação que tínhamos até aquele momento, sua voz estava fina, confusa e tímida. Então foi o momento de rolar pra fora da rua, sentir o gosto que o ar tinha naquele pedaço que era só seu, que eu revi sua alma caminhando... Vieram tantas coisas dentro do meu ser, vieram tantos beijos escondidos espremidos naquele pedaço de esquina. Você estava linda, estava mais mulher, mais iluminada. Seus olhos se empedraram quando me viu, eu sei. O que mais queria ali, era seu abraço, tocar no seu cabelo como antes, esquecer que o tempo passou, que você cresceu e eu cresci, queria só você ali, grudada com o meu peito que tanto você deitou... Dali em diante, foi inocente, foi puro, seu sorriso fez abri os meus, e minhas mãos queria encontrar a sua, num movimento tão natural. Sei que nossos passos foram idênticos aos de meses atrás, relei na sua cintura, te fiz sentir minha como te fiz sentir por três meses infinitos. Nada foi evitado aquela noite, alias, aquele momento de trinta segundos, fizemos tudo que queríamos, andamos juntas como aquele primeiro dia, toquei sua cintura como a primeira demonstração de carinho, relei no seu cabelo cor de mel que me fez tanto viajar por cada fio... Então, logo ali, naquele segundo de paz seus lábios tocaram os meus e nossos olhos fizeram o duelo de pacto eterno. ‘“Nada nem ninguém vão mudar cada segundo daquele dia, acredite, tudo que é verdadeiro fica e você ficou.”

Um comentário: