segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Você pode não me querer mais, não querer conversar, muito menos demonstrar seu peito batendo. Pode apagar todas as luzes da casa pra quando eu chegar meus olhos não sentir a moldura que é sua alma. Você pode trocar de perfume, quebrar todas aquelas essências que vivemos juntas em 4 paredes. Você pode demonstrar desprezo, orgulho magoa e medo, eu entendo. Não lhe culpo. Você pode querer correr pra qualquer lado menos o meu. Pode querer se esconder dos meus beijos, das minhas palavras e principalmente do meu amor. Pode largar tudo, voar contra o vento que te trás de volta pra mim. Você pode! Mas eu sei, que seu amor, alias nosso amor é maior, que qualquer dádiva, qualquer sentimento ruim que possa nos fazer sentir em momentos. Eu sei que essa coisa que cresce dentro de você e de mim sem controle é mais pesado que qualquer dor e perda. Eu sei que você não vive sem meu olhar, não esquece meu toque e muito menos deixa voar nessa planície que é o mundo todos os momentos que vivemos juntas. Eu sei que você depende de mim, como eu, dependo desesperadamente de você. Mas eu já sei, já me rendi. Talvez você ainda não, mas eu vivo dentro de você e você em mim. E nem você nem qualquer dor lastimável fará mudar o que bate forte dentro de você! Ajoelhe e reze, porque o amor escolheu eu e você no meio dessa multidão toda. Você é minha. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário