sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Verão

É primavera, arde a alma só de imaginar o inicio do verão. Eu, concerteza irei estar aqui, inclinando meu pescoço pra fora da janela imaginando todos os risos que meu passado carrega, se for lembrar-se de algo bom deixo meus pensamentos andarem por ai em linha contrária. Esse sol, essa força de calor que vibra e queima em cada pele de um ser feliz, me faz crer que nada mais preciso que minha felicidade inteira. Pode ser que hoje, ela esteja sem um braço, meio que pela metade. Mas não desisto, hoje é só primavera, cada força que terei se iniciará por mim mesma. Vou rir, vou gargalhar até expor meus joelhos na ladeira, vou deixar minha barriga rígida e com uma dor infernal, pois se for por algo bom, deixo até meu espaço dos olhos escorrerem uma lágrima de felicidade. É hora de contar os dias pra estação dos risos nos fazer de volta crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário