quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E que o universo me aprece...
Pois seu eclipse me faz seguir
Pra um espaço mais bonito e sereno

Que minha alma seja do tamanho da sua
Acho que talvez...
A sua é tão linda, para a minha ser da mesma forma
Mas isso não me importa...

Que os serenos dos meus olhos
Saibam prosseguir e traduzir
A linguagem rara que meu amor tem
Eu achava que nem isso ele tinha
 (..)

Que seja profundo meu calor infinito
Que meus lábios saibam dançar com os seus
Que minha fome de desejo
Seje o bastante pra te saciar

Porque o que importa é você
É só disso que eu vivo e nada mais...
Que meu semblante seje parecido com o seu
Talvez... Mas eles trazem
Pelo menos o cheiro de rosas
Que tanto espero te dar um dia.

Minha conspiração de sonhos
Seja entrelaçadas com a sua
Assim pode haver realidade entre elas...



Mas se não houver nada disso
Nenhuma conspiração
Nenhum universo...
Acho que meu amor pode ser tudo isso
Com o seu...

Porque o que importa é você
É só disso que eu vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário