quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O fim dos beijos é tão distante para mim, o fim da beleza única, ainda não soube me alcançar... Algo me diz que ela é imortal.


Apenas nos sentamos uma do lado da outra, seus olhos me irradiava pureza e algo que não sei... De onde vinha, mas era indescritível e sublime. A cor de sua pele espelhava os ângulos que cada linha morria, dando a começo dos diâmetros cautelosos que seu corpo carregava. Não sei bem se era um anjo ou só tecidos de sonhos, não sei bem, se era miragem da minha imaginação a procura da mulher perfeita. Talvez não seja, eu a beijava apaixonadamente...
Nunca saberei os retalhos de seus cabelos, nem mesmo a consistência de que aquilo foi feito. Pois bem, ela se irradiava frente a mim, e só o que eu fazia era olhar, sabendo que o espelho dos meus olhos seria a porta de entrada para que a emoção e a adrenalina que aquela mulher fazia comigo corresse em todas as minhas veias, se misturando com o sangue que se debatia com o meu coração serenos de amor por ela. Era algo sub irreal, o rumo que seus dedos fazia ao tocar a superfície da minha pele me fazia crer que o caminho da felicidade era sim verdadeiro; O cilindro que sua voz me invadia era um tanto quanto especial e único, alias, era lábios de tecidos de sonhos! Meus ouvidos viravam escravos de cada letra que ela pronunciava, era como magia... O amor vivia em mim... vivia nela. Ela me rendia tão rápido, tão fácil... Meus nervos festejavam pelo calor que sua alma havia. Os movimentos de seus lábios me afetavam, me fazia erguer... Mas a imensidão de seu sorriso me calava, fazendo só com que meus olhos tivesse movimentação de algo, só para esculpir milimetricamente a força que seus dentes tinha em mim.
Chega de dizer, a mulher é minha. E é no meu coração que ela vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário