domingo, 17 de outubro de 2010

Noites sedentas, lugares proibidos, já fez parte de mim.

Rumores, e sons da misericórdia tocavam meus punhos enquanto eu me deitava em qualquer lugar... Eu nem me importava, eu sabia que outro dia, outras vidas, outros desejos e vontades estariam por chegar.
Havia sons tão diferentes, eu já nem sabia em qual eu prendia dentro de mim, tanto faz, estava lá por conseqüências e é claro, desejos! Tudo o que eu queria era sair de um precipício de tormentos e sem gloria, não me importava nada. Estava feliz naquela noite, o álcool tomou conta disso... Os caminhos daquele lugar me afogavam para dentro dele, enquanto meus dentes apareciam com freqüência, eu estava bêbada. Não me importo!
Depois a despi, alias, acho que havia mais de uma, sei lá!
As dores deste mundo são atordoantes, os males, os caus, são feitos de uma paisagem ilusória... Até que enfim, alguém se renda e vivi por ela por anos, com manifestações de solidão para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário